Feliz Ano Novo / Happy New year !

Haverá apenas uma fração de tempo, um pequeno segundo separando o ano velho do que vai chegar. Que neste exato momento todos dispam-se de invólucros d'alma que lhes pesem, deixem sentimentos tristes de lado, joguem fora o que não lhes cabe de bom. Será um segundo mágico em que no calendário humano outro tempo se inaugurará, mas n'alma continuarão os amores, desejos, paz e alegria e outros sonhos que poderão surgir. Faça com que esses sentimentos brotem mais fortes quando as doze badaladas soarem.
Que o ano de 2.015 seja profícuo em tudo, regado com muita luz espiritual, sabedoria, discernimento e realizações a âmbitos físicos e emocionais a todos.
Feliz Ano Novo, a esperança estará renovando-se a cada segundo de vida, o sorriso se expandirá em sons misturando-se aos do universo, em imensa gargalhada, porque isso é viver.
Que venha o novo ano, carregado de bons frutos, adocicando os momentos de cada um de nós, fazendo-nos melhores a cada dia, irmanando-nos em boas ideias, realizando-as para o bem comum e próprio. Que as pessoas se abracem olhando-se nos olhos, deixando de lado alguma negatividade ou mágoas. Enfim, recomeço no calendário e no modo de viver de cada um de nós.
Felicidades!
      




Com estas palavras desejo a cada um de vocês um especial e Feliz Ano Novo, que será traçado a cada passo caminhado e a cada toque do coração.

5 comentários:

  1. Lindo teu texto! Que, com o Natal no coração, tenhamos todos um lindo e feliz 2015! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. O ano está a terminar, e passei para agradecer a companhia na caminhada difícil que foi este ano de 2014, e desejar que 2015 seja um bom ano, não só para mim e todos os meus amigos, mas também para a humanidade em geral.
    Um abraço amigo e até para o ano, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. Passando para deixar-te os meus mais sinceros votos de um Ano Novo esplendoroso; repleto de alegria, saúde, realizações e muita paz regada à felicidade...

    ResponderExcluir
  4. Passei para deixar um abraço e votos de um excelente ano

    ResponderExcluir