Feliz Ano Novo !


Haverá apenas uma fração de tempo, menos que um milésimo de segundo, separando o ano velho do que irá chegar. Que neste exato momento todos dispam-se de invólucros d'alma que lhes pesem, deixem sentimentos tristes de lado, joguem fora o que não lhes cabe de bom. Será um segundo mágico, em que no calendário humano outro tempo se inaugurará, mas n'alma continuarão os amores, desejos, paz e alegria. Faça com que esses sentimentos brotem mais fortes quando as doze badaladas soarem.
Que o ano de 2.014 seja profícuo em tudo, regado com muita luz espiritual, sabedoria, discernimento, realizações a ambitos físicos e emocionais a todos.
Ano Novo, a esperança estará renovando-se a cada momento, o sorriso expandindo-se em sons, misturando-se às vibrações do universo, em imensa gargalhada, porque isso é viver.
Que venha o novo tempo, carregado de bons frutos, adocicando os momentos de cada um de nós, fazendo-nos melhores a cada dia, irmanando-nos em boas idéias, realizando-as para o bem comum e próprio. Que todas  as pessoas se abracem olhando-se nos olhos, deixando de lado alguma negatividade ou mágoas. Enfim, será o recomeço no calendário e no modo de viver de cada um de nós.
Felicidades!

N. Marilda
      

Feliz Natal !


Aos amigos de longe e de perto. Antigos ou recentes. Aos que sempre vejo ou não.Aos que aqui me visitam e a todas as pessoas que de uma maneira ou outra conheço, desejo um Feliz Natal, sob as bençãos de Deus. Muita saúde, paz, alegria, amor e o que cada um deseje mais de bom, a si e aos seus.
Que nos lembremos também que Natal não é só uma data, mas um estado de espírito.
Feliz Natal !